Polícia indicia suspeito de matar jovem a tiros durante briga em posto de combustíveis

0
21

Crime aconteceu em Conceição do Tocantins e homem, de 38 anos, se apresentou à delegacia dois dias depois, segundo a Polícia Civil. Ele poderá responder por homicídio, porte de arma de fogo e embriaguez ao volante. Momento em que homem saca arma e atira na vítima
Reprodução
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga a morte de Daniel Tito da Silva, de 24 anos, e indiciou um homem de 38 anos apontado como autor. O crime aconteceu em Conceição do Tocantins, na região sudeste do estado, no dia 16 de julho, durante uma briga em um posto de combustível da cidade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Por volta das 5h30, várias pessoas estavam bebendo no pátio do estabelecimento quando começou a confusão, que foi registrada por imagens das câmeras de segurança. Daniel deu uma garrafada na cabeça de outro homem, brigou com outras pessoas e saiu do local.
O suspeito foi até uma caminhonete, pegou uma arma e quando o jovem se aproximou do veículo, o homem deu três tiros em Daniel.
Ele fugiu depois do crime, mas segundo a polícia, se apresentou à 104ª Delegacia de Conceição do Tocantins depois dias depois do assassinato e alegou que agiu em legítima defesa.
Mesmo fora da situação de flagrante, o homem foi indiciado por homicídio com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, porte de arma de fogo e embriaguez ao volante.
Homem atira em outro após ser atingido por garrafa em bar
De acordo com Melícia de Ávila, delegada titular da 104ª DP, o inquérito será enviado à Justiça e se for condenado, a pena pode passar dos 30 anos de prisão.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar homem a tiros em posto de combustíveis ainda não foi encontrado pela polícia
Vídeo mostra jovem sendo morto a tiros após dar garrafada na cabeça de suspeito durante briga
Jovem é morto a tiros após quebrar garrafa na cabeça de homem durante briga em posto
Relembre
O crime aconteceu no pátio do posto de combustíveis às margens da TO-050, em Conceição do Tocantins.
Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima acerta uma garrafa na cabeça do suspeito de 38 anos, que vai até uma caminhonete, onde pega uma arma. Depois de atirar contra a vítima, fugiu.
Homem foi morto a tiros durante confusão em posto de combustíveis
Divulgação
Daniel foi baleado por três tiros e morreu no local. Outra pessoa que estava no posto acabou sendo atingida de raspão na mão esquerda.
Na época, a PM contatou as equipes de cidades vizinhas para fazer um bloqueio na rodovia, mas não conseguiu encontrá-lo. O caso foi investigado pela delegacia de Conceição do Tocantins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins