Suspeito de roubo é baleado e morre após troca de tiros com a PM na zona rural de Palmas

0
19

Caso foi registrado em uma chácara de Taquaruçu Grande. Homem morreu após trocar tiros com policiais
Divulgação/Polícia Militar
Um suspeito de roubo foi morto pela Polícia Militar (PM) durante uma troca de tiros em Taquaruçu Grande, na zona rural de Palmas. Segundo a corporação, ele estava em uma chácara onde estariam escondidos vários materiais roubados. Durante abordagem houve confronto em uma área de mata e o homem foi baleado.
O caso foi registrado nesta quinta-feira (21) depois que a Agência Local de Inteligência do 6° batalhão da PM informou aos policiais da Rotam que na região sul de Palmas estavam reunidos suspeitos de vários assaltos.
Ao chegar ao endereço, dois homens foram localizados. Um conseguiu fugir, deixando cair uma bolsa com droga e uma balança de precisão, e o outro foi detido. Questionado, o homem confessou que tinha participado de um assalto em uma relojoaria no setor Aureny I e que outros suspeitos do crime estariam em uma chácara com parte dos itens roubados.
A equipe foi ao local e, ao perceberem a chegada de viaturas, dois homens fugiram e entraram em um matagal aos fundos da chácara. A PM disse que enquanto fazia buscas pelos suspeitos, tiros começaram a ser disparados contra os militares. A PM também atirou e um dos homens acabou sendo baleado. Ele não resistiu e morreu no local.
A Polícia Científica esteve no local para a realização da perícia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A polícia informou que “os indivíduos eram bastante conhecidos na região pela prática de diversos crimes, principalmente roubos”. Na chácara em que a dupla estava foram encontradas três motos roubadas.
Além dos veículos roubados, durante a ocorrência também foram apreendidos cinco relógios, uma porção de maconha e um revólver calibre. 22.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins