Resultado final do vestibular da Unitins para o 1º semestre de 2022 é divulgado

0
7

Lista de aprovados pode ser consultada no site da Unitins. Resultado do vestibular da Unitins foi divulgado
Nonato Silva/Dicom Unitins
O resultado do vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) para o 1º semestre de 2022 foi divulgado pela instituição nesta sexta-feira (14). A lista com os 680 aprovados está disponível no portal da Universidade. As provas foram aplicadas no dia 19 de dezembro do ano passado.
Os aprovados na primeira chamada terão entre os dias 26 e 31 de janeiro para solicitar a matrícula on-line. Quem competiu pelo sistema de cotas ou em alguma categoria que não tenha sido a de ampla concorrência deve ficar atento à documentação que precisa se providenciada, que está especificada no edital.
Foram ofertadas vagas para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Medicina, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão do Agronegócio.
As aulas iniciarão presencialmente no dia 1° de fevereiro para todos os cursos, exceto Medicina, que iniciará o semestre letivo no dia 14 de fevereiro, também na modalidade presencial. Para fazer a matrícula, os estudantes terão que apresentar comprovante de vacinação de pelo menos uma dose contra a Covid-19.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins