Programação de aniversário de Palmas terá esquadrilha da fumaça e show de Léo Santana

0
10

Também haverá corte de bolo e desfile cívico. Os horários das atrações ainda não foram divulgados pela prefeitura. Léo Santana
Mateus Ross
O aniversário de 33 anos de Palmas voltará a ter uma programação completa em 2022. Em vídeo divulgado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (16), a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) informou que o dia será cheio de atrações e terá como encerramento um show do cantor Léo Santana, no Espaço Cultural.
A programação começa durante a manhã com o tradicional corte do bolo na feira da 307 Norte. Ao longo do dia também haverá um desfile cívico no Aureny III. “Tem esquadrilha da fumaça esse ano, muitas exposições, muita coisa bacana acontecendo. Vamos encerrar a festa no Espaço Cultural com um show do Léo Santana, no máximo às 22h”, afirmou.
Tanto a contratação da esquadrilha como do cantor Leo Santana foram publicadas no Diário Oficial de Palmas nesta segunda-feira (16). A demonstração aérea, com duração de 30 minutos e três aeronaves, vai custar R$ 37 mil. Enquanto a apresentação musical foi contratada por R$ 365 mil.
Os horários das atrações ainda não foram divulgados pela prefeitura.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins