Locais que terão shows em Palmas no fim de semana são visitados por fiscais da prefeitura

0
9

Ação desta sexta-feira (14) foi preventiva para lembrar dos protocolos sanitários. Durante os eventos, equipes devem retornar para verificar cumprimento das medidas. Equipes fiscalizaram locais que terão eventos no fim de semana
Lia Mara-Prefeitura de Palmas
Fiscais da Prefeitura de Palmas estiveram nesta sexta-feira (14) em locais que devem realizar shows com público durante o fim de semana. Os eventos seguem autorizados na capital, mas a regra é que todos que reunirem mais de 200 pessoas devem, obrigatoriamente, exigir comprovante de vacinação na entrada. O objetivo da ação desta sexta foi lembrar os organizadores desta e de outras medidas de prevenção.
O município informou ainda que as equipes voltarão aos locais na data dos eventos para garantir que as regras estejam sendo respeitadas. Será obrigatória a medição de temperatura na entrada e a disponibilização de álcool em gel.
As visitar foram em um shopping no centro da cidade e em uma casa de eventos na Avenida Teotônio Segurado. A Vigilância Sanitária entregou o termo de visita técnica para os responsáveis pelos eventos, com as diretrizes dos protocolos de segurança sanitária que devem ser seguidas durante as festividades.
Os eventos em áreas públicas estão proibidos na cidade e a prefeitura já confirmou o cancelamento de todas as festas de carnaval, assim como do Capital da Fé, que costuma ser realizado no mesmo período.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins