Jovem atleta morre após se envolver em acidente na região sudeste do TO

0
8

O g1 apurou que Leonardo Mokfa, de 24 anos, bateu a caminhonete em uma árvore próximo a ponte da Gameleira, município de Dianópolis. Leonardo Mokfa morreu em um acidente de trânsito no município de Dianópolis
Reprodução/Instagram
Um jovem identificado como Leonardo Mokfa, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (16), após se envolver em um acidente, no município de Dianópolis, sudeste do estado.
O g1 apurou que Leonardo trafegava em uma caminhonete, quando saiu da pista e bateu em uma árvore, perto da ponte da Gameleira, a cerca de 12 km da cidade.
O acidente teria acontecido por volta das 5h. O jovem estava sozinho no veículo e não resistiu. Não há informações sobre o que causou a batida.
A morte prematura do rapaz gerou uma comoção entre moradores de Dianópolis. Leonardo era filho de um empresário do ramo do agronegócio.
O jovem era ciclista e foi campeão de vários torneios regionais. Nas redes sociais, o estudante de ciências contáveis compartilhava fotos com a bicicleta.
Em 19 de setembro, ele fez uma publicação falando sobre a vitória conquista em um campeonato.
“Feliz em poder dizer, eu estou de volta, campeão da categoria sub 30 no 3º desafio de Formosa. Obrigado a todos por todo apoio e inventivo durante essa nova jornada, foram alguns meses em off, sem acreditar na possibilidade de vencer novamente uma prova, retornarei muito mais forte, feliz e focado”.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins