Noivo da cantora é sobrinho-neto de John F. Kennedy e já namorou Taylor Swift. Giulia e Conor estão juntos desde 2022. Giulia Be e Conor Kennedy anunciaram noivado na última segunda-feira (12).
Reprodução/Instagram
A cantora Giulia (ex Giulia Be), de 24 anos, está noiva do americano Conor Kennedy, de 30. Ela comemorou a notícia nas redes sociais na última segunda-feira (12).
“O ‘sim’ mais fácil da minha vida”, escreveu.
Os dois se conheceram virtualmente em 2021 e começaram a namorar em 2022. Atualmente, eles já moram juntos. Segundo a cantora, Conor a pediu em casamento na “sala vazia da nossa nova casa, ainda sem móveis, só amor”.
Quem é Conor Kennedy
Conor vem de uma prestigiada família americana e é sobrinho-neto do ex-presidente americano John F. Kennedy (JFK). Seus pais são Robert F. Kennedy Jr. (conhecido como RFK Jr)., polêmico advogado ambientalista e candidato independente à presidência dos Estados Unidos, e Mary Kennedy, que morreu em 2012 aos 52 anos.
Seus irmãos são Kyra, de 29, Fin, de 27, e Aidan, de 23, além dos frutos do primeiro casamento de seu pai: Robert “Bobby” Kennedy III, de 39, e Kathleen “Kick” Kennedy, de 36. Em 2023, a fortuna de RFK Jr. foi avaliada em US$ 15 milhões pela “Forbes”.
Conor também ficou conhecido em 2012 por namorar a cantora Taylor Swift.
Conor Kennedy, noivo da cantora Giulia.
Reprodução/Instagram
O jovem tem um histórico de ativismo. Segundo a revista “People”, ele foi preso em 2013 por “desobediência civil” durante um protesto contra um oleoduto. Na época, seu pai também foi detido.
Em 2017, ele foi preso novamente por “conduta desordeira” após brigar com outro homem do lado de fora de uma boate no Colorado. Segundo a família Kennedy disse à “People”, Conor estava defendendo um amigo gay que estava sendo assediado.
Em 2022, ele virou notícia na imprensa americana após revelar no Instagram que se voluntariou para lutar na Ucrânia. “Como muitas pessoas, fiquei profundamente comovido com o que estava acontecendo na Ucrânia durante o ano passado. Eu queria ajudar. Quando eu ouvi falar sobre a Legião Internacional da Ucrânia, eu fui à embaixada para me alistar no dia seguinte”, escreveu.
Giulia fala de críticas a vídeo de ida do namorado à Ucrânia
“Eu disse a uma pessoa aqui onde eu estava e disse a uma pessoa meu nome verdadeiro. Eu não queria que minha família ou amigos se preocupassem e não queria ser tratado de maneira diferente lá. Ao entrar, eu não tinha experiência militar anterior e não era um bom atirador, mas conseguia carregar coisas pesadas e aprendi rápido. Eu também estava disposto a morrer lá”.
Initial plugin text
Fonte: G1 Entretenimento