Corpo de jovem de 19 anos é encontrado boiando no rio Tocantins

0
12

A Polícia Militar acredita que ele faça parte de um grupo criminoso e que tenha sido morto após troca de tiros com a polícia. Armas encontradas com os suspeitos
PM/Divulgação
O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado boiando no rio Tocantins, município de Praia Norte, norte do estado. A Polícia Militar acredita que ele faça parte de um grupo criminoso e que tenha sido morto após troca de tiros com a polícia, na última quarta-feira (24).
A PM informou que o confronto foi registrado no rio Tocantins. Cerca de três homens suspeitos de praticar furtos e roubos em Sampaio, norte do estado, tentavam atravessar o rio Tocantins em uma embarcação, quando foram abordados por militares.
Ao serem surpreendidos, teriam reagido e trocado tiros com policiais. Um dos suspeitos foi atingido e morreu na embarcação. Os outros teriam caído na água e desaparecido.
O corpo do jovem foi localizado nesta sexta-feira perto dos povoados Jabotau e Angical. A informação só foi divulgada neste sábado.
A polícia informou que o grupo é suspeito de vários assaltos. Eles entravam nas residências, agrediam as vítimas e depois fugiram em embarcações.
O outro suspeito continua desaparecido. Durante a operação, militares localizaram na canoa um revólver com munições deflagradas, duas espingardas de fabricação caseira e vários objetos furtados como facas, eletrodomésticos, bicicletas e até um botijão de gás.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins