Comerciante é executado a tiros dentro do próprio mercado em Novo Jardim; VÍDEO

0
16

Crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento. Comerciante é morto a tiros dentro de mercado em Novo Jardim
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um comerciante foi executado por dois criminosos dentro do próprio estabelecimento em Novo Jardim, na região sudeste do Tocantins. A vítima foi identificada como Luiz Viana. O crime aconteceu na segunda-feira (17) e ninguém foi preso.
A Secretaria de Segurança Pública informou que testemunhas foram ouvidas nesta quarta-feira (19) e o caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis. Nenhuma linha de investigação foi informada pela polícia.
O crime aconteceu no início da noite de segunda-feira (17), por volta das 18h50, na Avenida João Batista Cerqueira, no centro da cidade. As imagens mostram dois criminosos chegando em uma caminhonete.
Momento em que criminosos atiram em vítima
Reprodução/Redes sociais
Eles entram no mercado, compram alguns produtos e voltam para o veículo. Logo depois retornam para o estabelecimento com as armas em punho e começam a atirar no comerciante, ao lado de uma mulher que trabalhava no caixa. Nenhum dinheiro foi levado.
Os criminosos saem pela rua apontando as armas para moradores. Um deles aparentemente ainda faz um disparo para o alto antes de voltarem para a caminhonete e fugirem em alta velocidade.
A Polícia Militar informou que os disparos aconteceram no Supermercado RR. Quando chegaram ao local os militares encontraram apenas o corpo da vítima.
Testemunhas contaram que três homens participaram do crime, sendo que dois fizeram os disparos e o terceiro ficou no veículo. Os criminosos fugiram em direção a Taguatinga e a divisa com a Bahia.
A equipe da PM, com reforço da Rotam, fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar os criminosos. A SSP foi questionada sobre o crime nesta quinta-feira (20), mas afirmou que não há novas informações disponíveis.
Criminosos fugiram do local com as armas nas mãos
Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins