Apresentador de TV mexicano chama antivacinas de ‘bando de imbecis’ e pede que, ao menos, usem máscaras

0
19
País contabiliza mais de 4,4 milhões de casos do coronavírus e de 302 mil mortes. Aos berros, apresentador mexicano chama antivacinas de ‘imbecis’
Um apresentador de TV mexicano chamou os grupos antivacinas de “bando de imbecis” e, aos berros, pediu que ao menos usem a máscara contra a Covid-19. Assista ao vídeo acima.
“Seus malditos antivacinas, bando de imbecis, parem de besteira e ao menos coloquem a maldita máscara”, disse Leonardo Schwebel, do jornal Telediario Guadalajara. O México tem 60% de sua população com o esquema completo de vacinação.
Em sua conta no Twitter, Schwebel compartilha as reações ao vídeo e reportagens publicadas pelo mundo, mas também comenta a situação da pandemia no país: “ontem (terça-feira, 18), quase 50 mil. Hoje, mais de 60 mil infecções da Covid. Pior do que nunca”.
O apresentador disse, em entrevista ao portal do Telediario, que mesmo que seja chamado de “louco” devido ao posicionamento mais incisivo na televisão, é urgente que os cidadãos de organizem para a aplicação das medidas de higiene contra a Covid-19.
Desde o início da pandemia, o México contabiliza mais de 4,4 milhões de casos do coronavírus e de 302 mil mortes, segundo o Our World in Data. Nos últimos dias, entre 6 de 19 de janeiro, foram registrados mais 466 mil infecções no país e 2270 mortes.

Fonte: G1 Mundo