0
180

 

No dia 8 de março acontece um webinar nacional para debater empreendedorismo feminino, com a participação da diretora técnica do Tocantins, Eliana Castro

O Sebrae preparou uma programação especial para a comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima segunda-feira, 8 de março. O evento vai apresentar um webinar com três painéis focados em temas relacionados à digitalização dos micro e pequenos negócios e ao empreendedorismo feminino, a partir das 10h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: http://www.sebrae.com.br/eventodelas.

A diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, será a moderadora do painel Comércio eletrônico descomplicado e redes de mulheres na tecnologia. “Nem todo negócio é digital, no sentido de ser do setor de tecnologia em si. Mas todo negócio nos dias de hoje precisa ter uma estratégia digital, um plano para utilizar a tecnologia a favor do seu negócio para conseguir mais clientes. É a partir dessa perspectiva que iremos fazer o debate, junto com outras três grandes mulheres empreendedoras”, afirma a diretora.

Programação e Temas

“Como me comunicar com meus clientes? Linguagem e redes sociais para aumentar vendas”, será o tema do primeiro painel da manhã. O encontro terá as presenças de Karine Oliveira, CEO Wakanda e Forbes Under 30; Camila Vidal, CEO @movinggirls, uma das principais influenciadoras em empreendedorismo e Tayná Leite, especialista da ONU Mulheres.

O segundo painel, que tem início às 11h30, vai abordar o tema “Seu Negócio Digital: da ideia ao primeiro investimento”, com Marcella Ceva, CIO, We Ventures; Gabryella Corrêa, fundadora e CEO do Lady Driver, app premiado em mobilidade urbana e Viviane Duarte, Buzzfeed Brasil e fundadora @planofeminino e @plano femenina.

O último encontro, que contará com moderação da diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, tem início às 14h30 e vai tratar sobre “Comércio Eletrônico Descomplicado e Redes de Mulheres na Tecnologia”, com Carol Moreno, fundadora Movimento Mulheres no E-commerce; Adriana Barbosa, CEO da Preta Hube e fundadora da Feira Preta e Gabriela Alves, Co-Founder & COO at Unbo.

Websérie

 

Outro evento que vai marcar o Dia das Mulheres será o lançamento da segunda temporada da websérie Sebrae Delas. O material, no estilo minidocumentário, traz histórias inspiradoras de empreendedoras de norte a sul do país. No vídeo, mulheres contam como têm enfrentado a crise e reinventado seus negócios diante da pandemia.

(Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse: https://bit.ly/3c9M1mx